sábado, 3 de outubro de 2009

DOCUMENTOS IMPORTANTES

Nesta postagem você encontrará links para os documentos mais importantes para sua participação efetiva nas Pré-conferências e na 2ª Conferência Municipal de Cultura de Joinville.
Aqui estão disponibilizados textos e outros materiais de apoio.
Veja:
Texto-Base da Conferência Nacional de Cultura, que orienta as discussões em torno dos eixos e sub-eixos presentes em todas as etapas: Pré-conferências, Conferência Municipais, Estaduais e Nacional. Disponibilizado pelo MinC.
Resumo do Texto-base, em formato de apresentação de slides, com informações resumidas visando rapidez na compreensão dos objetivos de discussão em todos os sub-eixos que fazem parte das Conferências de Cultura.
Regimento da Conferência Nacional de Cultura. Documento que apresenta o regulamento para todas as etapas participantes, como a Conferência Municipal. Disponibilizado pelo MinC.
Decreto nº 15.932, que convoca a Conferência Municipal de Cultura de Joinville, publicado oficialmente em 01 de setembro de 2009.
Agenda 21 da Cultura, um compromisso das cidades e dos governos para o desenvolvimento cultural. Documento orientador das políticas públicas de cultura e do desenvolvimento cultural da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário