sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Joinville tem 10 representantes no Conselho de Política Cultural

Os Fóruns Setoriais para eleição dos novo Colegiado, que são 15 Titulares e 15 Suplentes


O Conselho Nacional de Política Cultural tem 10 representantes eleitos de Joinville integrados aos colegiados nacionais. A eleição aconteceu em Brasília, e teve 12 delegados de Joinville representando diversos setores.

Os Fóruns Setoriais para eleição dos novo Colegiado, que são 15 Titulares e 15 Suplentes, de cada Setorial, que elegeu os Conselheiros, 1 Titular e 1 Suplente, também de cada setorial, para compor a nova equipe do Conselho Nacional de Política Cultural, obtiveram representação expressiva de nossa Joinville.

Conselho Nacional de Política Cultural para o setor de Patrimônio Imaterial a eleita foi Giane Maria De Souza como conselheira suplente. Nos colegiados Setoriais do Conselho Nacional de Política Cultural, no Arquitetura e Urbanismo, foi eleita Fárida Mirany de Mira, como titular; no setor de Arquivos a vaga de titular ficou com João Carlos Christoff; no setor de Artes Visuais o titular ficou com Ricardo Kolb Filho Titular; e o suplente é Anderson Antunes Alberton.

O suplente para o setor de Culturas Populares eleito foi Edson Gellert Schubert; para Culturas Populares a titular eleita Heidi Bublitz Schubert; no setor de Design o suplente eleito é João Eduardo Chagas Sobral; no setor de Música foi como suplente Ronaldo José De Espídula; no setor de Teatro ficou como suplente Caroline Lisa Schultz Pedro Bon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário