sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pré-Conferências Setoriais acontecem em agosto e setembro.

Tem início um novo movimento em prol do fortalecimento da Política Cultural em Joinville. No dia 25 de agosto iniciam-se as Pré-Conferências Setoriais, parte integrante da 3ª Conferência de Cultura de Joinville, regulamentadas pela Lei 6705 de 11 de junho de 2010 que institui o Sistema Municipal de Cultura de Joinville, o SMC-Jlle.
Para confirmar sua participação faça sua inscrição acessando no menu principal deste blog a aba "INSCRIÇÕES 3ª CMC-Jlle".
Nas pré-conferências setoriais os participantes reunidos terão oportunidade de avaliar as propostas prioritárias de cada setor*. Além desta importante tarefa que orientará ações e programas na gestão cultural do município para os próximos 10 anos, também serão eleitos os novos conselheiros de cultura que assumem as cadeiras dos setores em 2012.

O local de realização de todas as pré-conferências é o CENTRO DE CONVENÇÕES ALFREDO SALFER, SALA 8 (Térreo do Centreventos).

* A priorização das propostas aconteceu em maio de 2011 nos Fóruns Setoriais de Cultura e podem ser acessadas, por setor, neste mesmo portal. A redação final das priorizações, elaborada pelos conselheiros membros do Grupo de Trabalho do Plano Municipal de Cultura será disponibilizada neste portal, após aprovação pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC-Jlle) em reunião ordinária que se realizará em 08 de agosto de 2011. Mais informações sobre os trabalhos do CMPC-Jlle e da atuação de seus conselheiros estão disponíveis em www.cmpc-jlle.blogspot.com.


Divulgue, mobilize seus pares, contribua sempre! Seja bem vindo!

Conselho Municipal de Políticas Culturais - CMPC-Jlle
www.cmpc-jlle.blogspot.com
(47) 3433 2190 ou 91869460


Nenhum comentário:

Postar um comentário