domingo, 4 de setembro de 2011

Informações Pré-conferência de Música

No domingo, 28 de agosto, realizou-se  a pré-conferência de música reunindo 24 participantes que analisaram e contribuíram para a finalização das propostas do setor para o Plano Municipal de Cultura.


Dentre os participantes candidataram-se a conselheiros: Eliana T. Ignácio, Carlos Alberto e Marco Aurélio Schmidt. Foi eleita como conselheira titular a cantora Eliana Theresinha Ignácio, a Lily Blumerants. Por um lapso na condução do processo eleitoral, não se atentou para o artigo 11º, parágrafo 2º do regimento do CMPC-Jlle que impede a candidatura para funcionários públicos como representantes da sociedade civil. Embora eleito por seus pares, Marco Aurélio é professor da Casa da Cultura e não poderá assumir a cadeira de suplente para o setor de música. Assim e com a compreensão do professor Marco Aurélio, nova eleição para suplente deve ser realizada pelo setor durante a Conferência Municipal de Cultura.

O grupo presente apoiou a solicitação de disponibilização do documento Plano Municipal de Cultura de Joinville para consulta pública, solicitação construída pela Pré-Conferência de Artes Visuais.
O II Fórum Setorial de Música será realizado em 28 de Novembro 2011, 19h na Sala 8 ou Sala Cinema conforme pauta dos locais (os conselheiros, atuais e eleitos para próxima gestão, serão os responsáveis pela comunicação aos músicos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário