segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Informações Pré-Conferência Formação em Cultura

A pré-conferência de Formação em Cultura contou com a presença de 32 participantes que contribuiram com informações para compor os dados e panorama geral do setor, além de analisarem e contribuirem na finalização do documento com as propostas setoriais para o Plano Municipal de Cultura.
O ponto alto do debate foi a oferta na cidade, de cursos públicos e gratuitos nas áreas das artes e do patrimônio cultural. Uma moção, dirigida à Universidade Federal de Santa Catarina e à Universidade do Estado de Santa Catarina, será apresentada pelo setor na 3ª Conferência Municipal de Cultura para referendo de todos os outros setores.


Para a cadeira de Formação em Cultura foram eleitas: Heidi Bublitz Schubert (Titular) e Patrícia Zimmermann (Suplente). Heidi é professora de danças folclóricas alemãs na Sociedade Cultural Lírica e Patrícia Zimmermann é pesquisadora do grupo Redes de Comunicação da Univalli, com linha de pesquisa em educação e comunicação. O II Fórum Setorial de Formação em Cultura ficou agendado para 21 de novembro de 2011, às 19h em local a ser definido pelos conselheiros, com participação das conselheiras eleitas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário